Assinatura de contrato dá início à construção da EMEI Maria Clara

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Em uma transmissão ao vivo pelo facebook na manhã desta quinta-feira, 19, a Prefeitura Municipal realizou a assinatura do contrato de construção da nova Escola Municipal de Educação Infantil Maria Clara, liberando, desta forma, a partir de hoje, o início dos trabalhos.

Presentes no Salão Nobre o prefeito Luiz Francisco Schmidt, a secretária de educação Vanir Clara Bernardi Bombardelli, o secretário da Administração e Comunicação Carlos Emanuelle, o Diretor da Boa Obra Construtora Wireli, João Gustavo Panisson além de engenheiros e arquitetos.

Localizada na Rua Victório Fracaro, 814, no bairro que leva o mesmo nome, a escola terá uma área total de 1.395,16 metros quadrados. A mesma será construída pela Secretaria Municipal de Educação com recursos FUNDEB e Proinfância. O investimento é de R$ 2.802.949,56.

Na oportunidade Vanir Bombardelli agradeceu o empenho de toda a equipe técnica da Secretaria de Educação. “O tempo fala e mostra que precisamos trabalhar com responsabilidade”.

Em sua manifestação, João Gustavo destacou que a obra é complexa e exige bastante empenho da sua equipe de trabalho. “Vamos fazer o melhor possível para que a escola atinja todos os seus objetivos propostos. Um empenho redobrado na sua conclusão”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais