Rally Termas de Marcelino Ramos desenvolve ação com estudantes

Objetivo é levar conhecimento sobre o esporte rali de velocidade para os moradores do município

Marcelino Ramos é um dos principais centros turísticos do norte do Rio Grande do Sul. Conhecidos por suas águas termais, recebe anualmente milhares de visitantes vindos de diversas regiões do Brasil.

A prática de esportes radicais não é necessariamente uma novidade no município. Porém, o rali de velocidade estará realizando em 2019, apenas sua segunda edição na cidade. Por isso, o objetivo dos organizadores do Rally Termas de Marcelino Ramos, última etapa da temporada do Campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade, é levar mais conhecimentos a toda a comunidade.

Para isso, está desenvolvendo durante o mês de novembro o Rally Termas na Escola. A ação tem por objetivo desafiar estudantes desde o ensino infantil ao médio, a conhecer mais sobre o esporte. Além disso, eles também vão participar de um concurso de desenhos, onde os melhores serão premiados.

A ação acontecerá nas escolas da rede municipal e estadual de Marcelino Ramos e deve impactar mais de 500 crianças.

O Rally Termas na Escola está sendo desenvolvido em parceria com as secretarias de Turismo e Educação de Marcelino Ramos.

A etapa do Gaúcho de Rali na cidade, acontecerá entre os dias 6 e 7 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo site oficial da competição, rallygaucho.com.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais