Em grande estilo Município entrega o certificado Mérito do Centenário

Ainda dentro das comemorações do Centenário de Erechim, que ocorreu no ano passado, a Prefeitura Municipal realizou através do Gabinete do Prefeito, da Secretaria de Planejamento e da União das Associações de Moradores de Erechim (UAME), a solenidade de entrega de Certificado Mérito do Centenário. No Centro Cultural 25 de Julho, na noite da última sexta-feira (15), 125 pessoas foram homenageadas.

Com a presença do Prefeito Luiz Francisco Schmidt, vice-prefeito Marcos Lando, Secretário do Planejamento José Leite Camargo, vereador Rafael Ayub representando o Legislativo, secretário-adjunto do Planejamento e presidente da UAME José da Cruz, chefe de Gabinete Beto Fabiani, secretária da Educação Vanir Clara Bombardeli, secretário da Cultura, Esporte e Turismo Leandro Basso, secretário da Saúde Dércio Nonemacher e homenageados e seus familiares, foi realizada a entrega do Certificado a voluntários de entidades e associações de Erechim,.

A homenagem foi um reconhecimento merecido aos que de alguma forma contribuíram e ainda contribuem com a construção da história do Município. A organização do evento resgatou a trajetória de pessoas que mobilizaram energia, recursos, competências, tempo e dedicação em prol de ações de interesse coletivo, reforçando a solidariedade social e contribuindo para a construção de uma sociedade mais participante e responsável.

Com o objetivo de valorizar este trabalho de contribuição para a cidade foram chamados ao palco os grupos que foram divididos por segmentos da sociedade civil organizada, os quais contemplaram o tradicionalismo, associações de moradores, conselhos municipais, entidades assistenciais, clube de serviços entre outros.

O evento contou com a presença do Grupo de Cordas da OCE – Orquestra de Concertos Erechim regido pelo coordenador e diretor artístico Murilo Andreolla. O evento teve início com uma belíssima apresentação que teve Murilo e Levi no violino 1, Giovanni e Kátia no violino 2, Gabriel Renato na viola, Augusto no violoncelo e Jonatan no contrabaixo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais