Corpo encontrado no Rio Pelotas é de Patrick Zotti

Rapaz estava desaparecido desde o dia 03 de outubro, juntamente com sua esposa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Depois de encerradas as buscas na última semana, nesta segunda-feira (19/10) um corpo foi visualizado de cima da ponte da divisa dos Estados, por um caminhoneiro que passava pelo local. Ele avisou a Polícia Civil de Santa Catarina.

Imediatamente a polícia Civil de Barracão-RS foi comunicada e se deslocou até o Rio com uma equipe dos Bombeiros Voluntários. O corpo estava boiando no rio, com as costas para a superfície.

No início da tarde conforme apurou a reportagem da rádio Poatã, a polícia identificou que pelas tatuagens trata-se de Patrick Zotti. O jovem estava desaparecido desde o início do mês. O corpo de sua companheira Liliane Marques já havia sido localizado no Rio, três dias depois que ambos desapareceram.

Familiares de Patrick acompanharam nesta segunda a retirada do corpo do Rio. Ele foi encaminhado para a necropsia. A polícia afirma que as investigações continuam.

Fonte: Rádio Poatã

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais