Curso de Farmácia da URI passa a ser ofertado em regime noturno em 2019

       Essa vai ser uma das novidades do Vestibular de Verão deste ano na URI Erechim, ampliando as possibilidades de ingresso no Curso de Farmácia do câmpus a partir de agora. Além disso, a Universidade decidiu que as mensalidades desse curso passarão a ter um desconto de 15%, além de poderem pagar o curso em até o dobro do tempo, sem juros, assim como vai ocorrer com os demais cursos. “Esses fatores, certamente, irão contribuir para que tenhamos novos alunos que vinham manifestando interesse em fazer o Curso de Farmácia”, afirma o Coordenador Luiz Carlos Cichota.

        O professor acrescenta que essas novidades virão qualificar ainda mais o Curso de Farmácia que completa 20 anos em 2019 e vem formando profissionais competentes e que estão fazendo a diferença nas áreas onde atuam. Chicota diz, ainda, que as oportunidades de atuação profissional do farmacêutico são muitas. “Temos 72 áreas de atuação farmacêutica, o que amplia ainda mais as oportunidades profissionais. Muitas delas são incentivadas através de atividades práticas nos laboratórios da Universidade”, afirma o coordenador.

        Além disso, chama atenção o professor Cichota, uma pesquisa recente, divulgada inclusive pela Revista Exame, coloca a área farmacêutica como uma das que mais ofertam postos de trabalho no país.

        O Vestibular de Verão da URI, que inscreve até o dia 20 de novembro, será realizado no dia 25 de novembro, às 14h. Os que fizerem a prova irão receber um brinde especial: um fone de ouvido. No entanto, a Instituição vai premiar também com um fone de ouvido todos aqueles acadêmicos que indicarem no mínimo três candidatos a realizarem o Vestibular. O regulamento está disponível no siteuricer.edu.br/vestibular.

        Os cursos oferecidos para este Vestibular são: Administração (60 vagas); Agronomia (40 vagas); Arquitetura e Urbanismo (50 vagas); Ciência da Computação (40 vagas); Ciências Biológicas/licenciatura (30 vagas); Ciências Biológicas/bacharelado (30 vagas); Ciências Contábeis (50 vagas); Direito/noturno (60 vagas); Direito/diurno (60 vagas); Educação Física/licenciatura (30 vagas); Educação Física/bacharelado (40 vagas); Enfermagem (30 vagas); Engenharia Civil (50 vagas); Engenharia de Alimentos (30 vagas); Engenharia de Produção (30 vagas); Engenharia Elétrica (30 vagas); Engenharia Mecânica (50 vagas); Engenharia Química (30 vagas); Farmácia (30 vagas); Fisioterapia (40 vagas); Medicina Veterinária (50 vagas); Nutrição (30 vagas); Odontologia (40 vagas); Pedagogia (30 vagas); e Psicologia (40 vagas). Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no site vestibular.uri.br.

Comentários estão fechados.