Fórum de Marcelino Ramos será transferido para o novo prédio em novembro

O Tribunal de Justiça do RS (TJ) definiu neste mês de outubro a data da mudança de local do Fórum da Comarca de Marcelino Ramos para o novo prédio que foi construído no terreno onde ficava o antigo presídio. A obra com investimento de mais de R$ 5 milhões está pronta e contará com dois cartórios, sendo um Judicial e outro de Distribuição e Contadoria envolvendo 9 servidores com uma Vara Judicial com um Juiz Titular.

O Juiz Eduardo Marroni Gabriel informou ao Portal de Marcelino que a mudança vai acontecer entre os dias 20 e 24 de novembro deste ano. Neste período não haverá expediente externo, pois os servidores estarão envolvidos com a mudança. Qualquer demanda de urgência e emergência a comunidade deverá ligar para o celular de plantão judicial. O atendimento será retomado normalmente a partir da segunda-feira dia 27 de novembro.

O novo prédio é amplo, moderno e oferece boas condições de trabalho e de infraestrutura para a comunidade, principalmente com relação a acessibilidade. O ato formal de inauguração ainda não foi marcado pelo TJ, mas deverá ocorrer ainda este ano.

 

Por Marcelo Santos / Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais