Dal Zotto solicita colocação de placas de ‘pare’ no cruzamento das ruas Raymundo Eccel e Doracílio Domingues

É fundamental que o poder público sempre esteja atento às necessidades da população com relação à segurança no trânsito. Mesmo pequenas medidas podem ser importantes na prevenção de acidentes e demais transtornos, e foi com este objetivo que o vereador Ale Dal Zotto (PSB) solicitou ao Poder Executivo, durante a última sessão ordinária, a colocação de placas de ‘pare’ no cruzamento das ruas Raymundo Eccel e Doracílio Domingues, no Bairro Cerâmica.

Segundo o parlamentar, a ausência de placas no local tem causado dificuldades tanto a motoristas quanto a pedestres. “A finalidade desta solicitação é garantir e proporcionar melhor sinalização e segurança para trafegabilidade na via, pois a mesma não tem placas de ‘pare’. Para evitar transtornos e acidentes, é fundamental a colocação das placas”, afirma Dal Zotto, reforçando que esta é uma demanda de longa data de moradores do local.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais