Números na Liga Nacional de Futsal entusiasmam o torcedor do Atlântico

Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno o Atlântico, de Erechim, já está com o terceiro lugar assegurado, o que garante uma boa vantagem nos Playoffs, trazendo a segunda partida do mata-mata das oitavas de final para dentro do Caldeirão.

Com a certeza de que vai ser o terceiro colocado o Galo verde-rubro fica na expectativa para ver quem será o adversário da próxima fase. O cruzamento marca o confronto do terceiro colcado com o décimo quarto na tabela. Hoje seria o Tubarão Futsal (que está com 19 pontos). Mas, dependendo dos resultados da última rodada, ainda pode acontecer a mudança do adversário.

Outros números que deixam empolgados os torcedores do Galo são os relacionados ao ataque da equipe. O verde-rubro tem o melhor ataque desta primeira fase com 71 gols marcados até o momento, numa média de 4,2 gols por partida.

Keké com 17 gols e Café com 15 gols são os artilheiros da competição. A última rodada da primeira fase classificatória está marcada para esta quinta-feira, dia 20/09, com todos os jogos iniciando no mesmo horário, às 20h15.

O último compromisso do Atlântico será em Pato Branco/PR, quando enfrenta a equipe local, o Pato Futsal, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais