Números na Liga Nacional de Futsal entusiasmam o torcedor do Atlântico

Faltando uma rodada para o encerramento do primeiro turno o Atlântico, de Erechim, já está com o terceiro lugar assegurado, o que garante uma boa vantagem nos Playoffs, trazendo a segunda partida do mata-mata das oitavas de final para dentro do Caldeirão.

Com a certeza de que vai ser o terceiro colocado o Galo verde-rubro fica na expectativa para ver quem será o adversário da próxima fase. O cruzamento marca o confronto do terceiro colcado com o décimo quarto na tabela. Hoje seria o Tubarão Futsal (que está com 19 pontos). Mas, dependendo dos resultados da última rodada, ainda pode acontecer a mudança do adversário.

Outros números que deixam empolgados os torcedores do Galo são os relacionados ao ataque da equipe. O verde-rubro tem o melhor ataque desta primeira fase com 71 gols marcados até o momento, numa média de 4,2 gols por partida.

Keké com 17 gols e Café com 15 gols são os artilheiros da competição. A última rodada da primeira fase classificatória está marcada para esta quinta-feira, dia 20/09, com todos os jogos iniciando no mesmo horário, às 20h15.

O último compromisso do Atlântico será em Pato Branco/PR, quando enfrenta a equipe local, o Pato Futsal, no Ginásio Municipal Dolivar Lavarda.

Comentários estão fechados.