Flashes da festa de aniversário de 94 anos do Ypiranga

 

No último sábado (18), o Ypiranga Futebol Clube completou 94 anos, e para marcar a data, um jantar dançante com animação do Vento Negro aconteceu no CTG Sentinela da Querência.
Entre as autoridades presentes, além do presidente do Ypiranga, Adílson Stankiewicz e o vice, José Scussel, estavam o Diretor Jurídico, Renan Tedesco, que representou o Conselho Deliberativo; o patrono Ivo Barbieri; o presidente da Accie Fábio Vendrusculo, o presidente do Sicredi Norte/RS, Adelar Parmegiani; o vereador Rafael Ayub, representando o legislativo local, e o prefeito de Erechim Luiz Schimidt.
A festa reuniu diretores, torcedores e apoiadores do Canarinho. Durante o evento foi relembrada a histórica do Canarinho, e prestada uma homenagem às pessoas que contribuíram para a construção desta história.
Ainda durante a festa foram enfatizadas as ações de destaque nesta temporada, como a ampliação da linha de produtos com a marca “Ypiranga”, o trabalho com as categorias de base, o lançamento das cheerleaders, e trabalho que está sendo feito com a aproximação do clube com os torcedores da toda a região, com a criação de consulados, a visita do Canarinho e os atletas do Ypiranga em escolas, e a abertura do Colosso da Lagoa para visitas guiadas.
Durante o evento também houve o tradicional “Parabéns pra você” e um brinde.
Durante o seu pronunciamento, o presidente Adilson Stankiewicz agradeceu a presença de todos os que estavam prestigiando o evento. Ele também destacou o trabalho que está sendo feito nesta temporada, para estruturar o Ypiranga e recoloca-lo no seu local, que é na primeira divisão do futebol gaúcho. Ele enfatizou que nesta temporada o Canarinho ficou muito próximo de atingir este objetivo, além de ter mantido a equipe na Série C do Brasileirão. Adilson também destacou que o trabalho para estruturação da equipe para a próxima temporada já iniciou, e isso será muito importante para que a equipe consiga fazer uma temporada com muita qualidade e que possa alçar objetivos mais altos.
Após a solenidade os torcedores participaram de um baile com animação do Grupo Vento Negro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais