Emerson Schelski pede substituição de tubulação da Rua Vicente Santini

A fim de proporcionar maior segurança e bem-estar à comunidade, o vereador Emerson Schelski (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, por meio de um pedido de providências, a substituição da tubulação de rede pluvial da Rua Vicente Santini, nas proximidades do nº 71, no Bairro Morada do Sol. O objetivo, conforme explica o parlamentar, é solucionar um problema que tem motivado muitas queixas por parte dos moradores da localidade.

Segundo Schelski, a reclamação se dá em razão da deficiência da tubulação existente em relação à vazão de água. “Faz-se necessária a substituição dos tubos, que não estão dando conta da vazão de água, devido à rede pluvial atual não ter diâmetro suficiente para suportar o volume de água, ocasionando em alagamentos nas residências toda vez que chove”, afirma o vereador, ressaltando que os problemas tiveram início após reformas de aumento de tubulação nas proximidades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais