Paróquia São Cristóvão inicia tríduo final da preparação da festa do padroeiro

Com missa presidida pelo Pe. Valter Girelli, às 19h30, a Paróquia São Cristóvão, nesta quinta-feira, inicia o tríduo final da preparação da festa do seu padroeiro, no próximo domingo. O enfoque do dia é “com São Cristóvão, ser sal e luz no trabalho”. A celebração terá a animação da comunidade São Francisco, da Pastoral da Saúde e da Pastoral da Pessoa Idosa.

Sexta-feira, a novena convidará os participantes a serem sal e luz nas estradas. A missa será presidida pelo Pe. Valtuir Bolzan, ex-Pároco da Paróquia e que atualmente é Pároco em Severiano de Almeida. A animação estará a cargo da comunidade São João Batista e da equipe central. Em vista do jantar-baile dos motoristas, a missa será às 19h e não às 19h30 como nos outros dias.

No sábado, a missa, contemplando a presença dos cristãos leigos e leigas nos meios de comunicação tradicionais e nas redes sociais, será presidida pelo Pe. José Carlos Sala, com animação da comunidade N. Sra. Consoladora, Pastoral Vocacional e Cursilho de Cristandade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais