Paróquia São Cristóvão inicia tríduo final da preparação da festa do padroeiro

Com missa presidida pelo Pe. Valter Girelli, às 19h30, a Paróquia São Cristóvão, nesta quinta-feira, inicia o tríduo final da preparação da festa do seu padroeiro, no próximo domingo. O enfoque do dia é “com São Cristóvão, ser sal e luz no trabalho”. A celebração terá a animação da comunidade São Francisco, da Pastoral da Saúde e da Pastoral da Pessoa Idosa.

Sexta-feira, a novena convidará os participantes a serem sal e luz nas estradas. A missa será presidida pelo Pe. Valtuir Bolzan, ex-Pároco da Paróquia e que atualmente é Pároco em Severiano de Almeida. A animação estará a cargo da comunidade São João Batista e da equipe central. Em vista do jantar-baile dos motoristas, a missa será às 19h e não às 19h30 como nos outros dias.

No sábado, a missa, contemplando a presença dos cristãos leigos e leigas nos meios de comunicação tradicionais e nas redes sociais, será presidida pelo Pe. José Carlos Sala, com animação da comunidade N. Sra. Consoladora, Pastoral Vocacional e Cursilho de Cristandade.

Comentários estão fechados.