Lançada programação do Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação da URI

Com a presença de lideranças acadêmicas, civis, empresários e representantes da imprensa, a URI Erechim realizou na noite desta quarta-feira, 18, no Salão de Atos, o lançamento da programação do IV CONIGTI (Congresso Internacional de Gestão, Tecnologia e Inovação). O evento vai acontecer de primeiro a 06 de outubro, juntamente com o XI Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial e o Integrafisio (Seminário de Integração da Fisioterapia).

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Francisco Schmidt; o Diretor-Geral do câmpus, professor Paulo José Sponchiado; a Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Arlei Cavaletti; o Presidente da ABMEC/RS (Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos), entre outras lideranças locais.

O programa do Congresso, que já está com as inscrições abertas, foi apresentado pelo coordenador do evento, professor Leandro Márcio Langoski. Ressaltou que o programa contempla diversos cursos de diferentes áreas do conhecimento da Universidade e é aberto a acadêmicos, professores, empresários e interessados em ouvir conferencistas renomados dos mais diferentes campos do conhecimento.

O Diretor-Geral do câmpus, professor Paulo José Sponchiado, ressaltou que esta é uma grande oportunidade oferecida pela Instituição para o intercâmbio e expansão de conhecimentos. “A programação é ampla e atende os princípios da Universidade que é também o de oferecer o desenvolvimento da comunidade e das empresas da região”, ressaltou o dirigente.

O Congresso contará, ainda, com uma Mostra Científica, uma oportunidade para acadêmicos e pesquisadores apresentarem suas pesquisas. Os trabalhos deverão ser encaminhados para submissão até o dia 30 de agosto.

A palestra de abertura será com a empresária Ângela Tomiko Hirata, que virá apresentar o Case da Marca Havaianas. Outros 80 conferencistas já estão confirmados para os diversos momentos a serem realizados durante o Congresso.

Comentários estão fechados.