Funcionários da URI participam de curso sobre primeiros socorros

O setor de Recursos Humanos da URI Erechim, juntamente com a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), promoveu, de 11 a 13 deste mês, um curso sobre Primeiros Socorros destinado aos funcionários da Instituição.

O Curso, ministrado pela professora Maritania Luisa Wittzinski, do Curso Técnico em Enfermagem da Escola de Educação Básica, teve como objetivo capacitar os funcionários repassando conhecimentos básicos para prestar a primeira assistência a vítimas de acidentes ou doenças, antes da chegada do atendimento especializado.

A proposta atendeu a uma necessidade apontada durante a Avaliação de Desempenho do Pessoal Técnico-Administrativo e de Apoio, realizada pela Universidade em outubro do ano passado. Iniciativas como essa também são oferecidas anualmente durante a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), juntamente com uma programação voltada à saúde dos funcionários e professores da Instituição.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais