Atlântico treina para jogo de sábado em Tapera

A equipe do Atlântico treinou nesta quarta-feira (18) em dois turnos visando o próximo compromisso do Galo na Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro que será contra o América de Tapera no sábado, dia 21/07. O técnico Giba pôde contar com praticamente todo o elenco, exceção para Cleber e Cappa que seguem em recuperação.
O confronto América e Atlântico acontecerá no Ginásio Poliesportivo de Tapera, no sábado, dia 21. Destaque para o novo horário: 17h. Este novo horário se deve a transmissão ao vivo por canal fechado. Para assistir o usuário deve ser assinante da TV a cabo NET e sintonizar o canal 20 na região de Passo Fundo e 26 na região metropolitana (Porto Alegre). Outra opção é o canal 529 DH da NET, além do site: www.bahtv.com.br, geradora da transmissão.
Este será o 12º compromisso do verde-rubro na Liga Gaúcha 2018, partida que também equivale ao primeiro jogo do returno desta primeira fase. No primeiro turno vitória do Galo erechinense por 5 a 0.
Atlântico está em segundo no campeonato, com 24 pontos, e o América está em terceiro lugar com 22.
Por isso o confronto deste sábado promete muita emoção já que o resultado do confronto poderá encaminhar uma das primeiras colocações desta primeira fase e garantir uma boa vantagem ao vencedor para as fases seguintes do campeonato.

Confira os jogos da 12ª Semana da Liga Gaúcha 2018 – Série Ouro:

18/07:
20h15 – Guarany de Espumoso X ACBF – Carlos Barbosa
20h30 – Assoeva – Venâncio Aires X Parobé Futsal

20/07:
20h15 – ASIF – Ibirubá X ALAF – Lajeado

21/07:
17h – América – Tapera X Atlântico – Erechim
20h – BGF – Bento Futsal X SASE – Selbach
20h15 – AES – Sobradinho X Uruguaianense

Comentários estão fechados.