Linha São Brás recebe nova ponte

A Prefeitura de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, aproveitando o tempo bom desta semana, efetuou a troca de tubulação na linha São Brás, onde antes havia uma ponte de madeira e agora passa a ser em tubos de concretos. Os trabalhos foram realizados pela equipe de trabalho responsável por pontes e bueiros.

De acordo com o secretário da Agricultura, Altemir Barp, a antiga ponte já apresentava muitos desgastes em função do tempo de uso. Para tanto foram instaladas três linhas de tubos que passam a dar uma maior vazão de água, principalmente em tempo de fortes chuvas.

Foram instalados uma linha com tubos de 2,0 metros, outra com tubos de 1,2 metros e a terceira linha com tubos de 1,0 metro de diâmetro. “Solucionamos, desta forma, uma antiga reivindicação da comunidade que além de ser forte na produção de grãos, tem uma grande criação de frangos de corte, necessitando diuturnamente dessa importante via”, pontua Barp.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais