DRACO prende foragido da justiça em Erechim

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Foi preso preventivamente A.J.L.O, de 45 anos, autor da morte de Clair Paulo De Brito, fato ocorrido em 25/08/2017. A prisão foi efetivada quando o suspeito se apresentou na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Erechim, acompanhado por seu advogado.

O homicídio ocorreu no dia 25/08/2017, por volta das 20 horas, na Rua São Martinho, nº 31, no Bairro Cristo Rei, na cidade de Erechim. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no interior de um bar.

O fato foi investigado pela DRACO e depois de identificado a autoria, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito. A Primeira Vara Criminal da Comarca de Erechim deferiu o pedido e decretou a prisão preventiva.

Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: DRACO Erechim

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais