Audiência reivindica melhorias no trajeto da BR 153 até o Distrito de Coxilha Seca

Audiência na Secretaria de Logística e Transportes

Em audiência com o secretário Juvir Costella, realizada nesta terça-feira, 18 de junho, na Secretaria de Logística e Transportes do RS, o prefeito de Três Arroios, Lírio Zarichta, o vice-prefeito Luiz Pertuzzatti e o supervisor da Cooperativa ALFA, Jorge Brock, reivindicaram melhorias no trajeto da BR 153 até o Distrito de Coxilha Seca, mais precisamente asfaltamento até a unidade da Cooperativa ALFA.

A obra de pavimentação asfáltica foi solicitada diante da importância do empreendimento, assim o município está propondo uma parceria seja ela através de convênio com o DAER ou a Parceria Público Privada para a realização da obra para a região do Alto Uruguai que vai atender pelo menos 10 municípios.

Conforme o prefeito Lirio Zarichta, a obra é necessária diante da ampliação da unidade de recebimento de grãos da Cooperativa e da construção de uma fábrica de rações no Distrito de Coxilha Seca, além da segurança e os claros benefícios para toda a comunidade.

Também participaram da audiência o deputado Gilberto Capoani e deputado Paparico Bacchi e o assessor do deputado federal Giovani Cherini, Domingos Colpo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais