Erechim terá representantes no VII Campeonato Sul Sudeste de Karate-do Tradicional 2018 no Rio de Janeiro

Atletas da Escola de Karatê Onna Bugeisha participarão nos dias 22 e 23 de Junho  do VII Campeonato Sul Sudeste de Karate-do Tradicional 2018 na cidade do Rio de Janeiro que contará, também, com a presença de representantes dos Estados do Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Os atletas Cristiane Babinski e Pablo Simões representarão Erechim e a Seleção Gaúcha de Karatê, neste evento também é um seletivo para participar do Campeonato Brasileiro de Karatê que acontecerá ao decorrer do ano.

O atleta Pablo Simões relata:  “Vou realizar um novo desafio, que irá contribuir muito para o meu desenvolvimento pessoal e principalmente quanto atleta, estar na seleção gaúcha é uma grande oportunidade de compartilhar experiências”. Pablo participará na categoria adulta faixas verde a roxa, o atleta obtém diversos títulos dentro do Rio Grande do Sul e agora busca ir mais longe e conquistar um título a nível nacional.

A atleta Cristiane participará na categoria adulta feminina faixas pretas nas modalidades de Kata Individual, Kumitê Individual, Kata Equipe, Kumitê Equipe, Fukugo e Embu Feminino. Também atuará no evento como técnica da Seleção Feminina Juvenil. Ela relata: “Cada campeonato é uma nova experiência e para cada um destes desafios busco estar sempre preparada e dar o máximo de mim, dar o meu melhor e fazer o que for necessário para conquistar meus objetivos, levo isso dentro do esporte e na vida da maneira geral também.”

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais