Reitor do Santuário fala sobre situação da Romaria de Nossa Senhora da Salette em 2020

A Romaria de Nossa Senhora da Salette de Marcelino Ramos, programada para o mês de setembro, ainda é uma grande dúvida em razão da pandemia. Durante entrevista concedida ao Portal de Marcelino na noite desta segunda-feira (18) o reitor do Santuário, Padre Renoir Dalpizol, disse que ainda não existe uma definição sobre o evento. Internamente se trabalha com a ideia de fazer o evento, mas é preciso esperar até meados de julho para se tomar a decisão e iniciar a divulgação.

De acordo com ele é preciso aguardar para ver como a pandemia vai se comportar e qual vai ser a orientação e recomendação das autoridades. “A gente não sabe como esta pandemia vai se comportar e em julho deveremos anunciar a decisão” disse ele. Se eventualmente ela foi adiada, ou cancelada, o Santuário deverá desenvolver uma programação especial na data para celebrar os 85 anos. O momento é de incertezas.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais