JBS chama funcionários para triagem e prepara retorno das atividades em Passo Fundo

Em audiência encerrada na noite desta segunda-feira a a JBS obteve decisão favorável para a retomada da operação na unidade de Passo Fundo. A empresa conseguiu suspender a restrição  solicitada  pelo  Ministério Público do Trabalho (MPT-RS).  A Uirapuru conversou com o presidente do Sindicato da Alimentação de Passo Fundo, Miguel dos Santos, que explicou sobre os próximos passos.

Nesta terça-feira (19) serão chamados os trabalhadores, um a um pela empresa, para irem até a unidade e participar de uma triagem. Eles terão a temperatura corporal medida e iniciará um processo de vacinação contra a H1n1 como medida de proteção. A recomendação do sindicato  é que eles estejam nos horários de costume nas paradas dos ônibus que os levam até a empresa nesta terça. O abate de aves deve retornar a partir de quarta-feira (20) em Passo Fundo.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais