De olho nos preços dos voos comerciais

A confirmação de voos diários entre Erechim e Porto Alegre, a partir de junho, através da empresa Two Flex, é um alento para a população regional, que não via mais no curto prazo a possibilidade de novamente utilizar o Aeroporto Comandante Kraemer para voos comerciais. Agora, as principais dúvidas são quanto aos valores que serão cobrados pelas passagens aéreas. Quanto à demanda de passageiros, todos nós sabemos que o Alto Uruguai possui, porém, basta saber se o custo benefício fará com que a população possa utilizar esta opção de transporte aéreo.

A inclusão de Erechim na rota de voos para a capital do estado teve a participação de varias lideranças, principalmente do deputado Gilberto Capoani. A Capital da Amizade estava fora da lista das cinco cidades anunciadas pela empresa, porém o deputado do MDB não mediu esforços para fazer com que o governo do estado e a Two Flex incluíssem Erechim na rota.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais