A Lareira inova mais uma vez com o “Sabor que Apaixona”

A noite de quarta-feira (16) foi marcada por sabores e aromas na A Lareira. Mais uma vez A Lareira Padaria e Confeitaria é pioneira, inovadora e lança “O Sabor que Apaixona”, numa parceria com o Grupo 3 Corações, líder nacional no segmento de café torrado e moído. A partir de agora os clientes podem escolher e saborear os melhores cafés do Brasil.

O café é a segunda bebida mais consumida do mundo e no Brasil, uma das grandiosas paixões. Por ser tão apreciado, a direção da A Lareira, apostou nele para agradar Erechim e região com sabores marcantes, que contentarão os mais diferentes paladares.

O intuito da A Lareira é trazer o diferente. “Agora os clientes da A Lareira terão a oportunidade de conhecer os melhores cafés, escolher o que preferem degustar, além do grão moído na hora, que fica a escolha do cliente, podendo ser mais forte, fraco, gourmet ou orgânico, uma experiência diferenciada. Durante seis meses busquei um projeto exclusivo, profissionais de excelência e nestes três dias de apresentação (quarta, quinta e sexta-feira) queremos mostrar as mais diferentes sensações que o café pode proporcionar”, destacou a sócia proprietária, Danielly Wahl.

Jean Junior, Danielly, Rafaella, Jean e Luiz

A Lareira também desenvolveu uma torradinha, com creme de chocolate e flor de sal que acompanha o café. “A torradinha com creme desenvolvido pela minha equipe, que hoje conta com 30 profissionais, é para harmonizar a apreciação. Além disso, desejo que as pessoas possam comer um bom doce, salgado, acompanhado pela cereja do bolo, um café acima da média”, explicou Danielly.

O evento

O café proporciona diferentes experiências sensoriais, por isso o evento conta com uma noite regada a vinho, buffet variado, sopas, doces, sobremesa servida na mesa e é claro, café.

 

Rogério Soliman

O vinho foi marca registrada na noite de quarta-feira (16), com os vinhedos Soliman, localizado em Itatiba de Sul, a 40 km de Erechim, num relevo acidentado, a 830 metros de altitude do nível do mar, de solo vulcânico, lugar propício para fazer vinho de qualidade.

 

 

Diretor Nacional de Marketing do Grupo 3 Corações, Marcelo Fogaça Loeblein

 

Também se fez presente o Diretor Nacional de Marketing do Grupo 3 Corações, Marcelo Fogaça Loeblein e o Artista Plástico, Luis Paulo Stracioni, conhecido internacionalmente pelas pinturas com café, técnica rara.

 

 

 

Artista Plástico, Luis Paulo Stracioni

 

O artista conta que começou a utilizar o café após incidente em que derrubou a bebida num dos seus desenhos.

 

 

 

 

 

Barista Daniel Teixeira

 

O Barista (especialista em café) da empresa, Daniel Teixeira, palestrou sobre o tema. Grande apreciador de bons cafés fez cursos no Rio de Janeiro e resolveu transformar seu hobby em profissão, quando iniciou sua jornada na Austrália para estudar sobre o Australian Coffee Culture (cultura do café australiana). Atualmente empreende através do projeto Barista Wave e é funcionário da 3 Corações.

 

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais