Prefeitura de Barra do Rio Azul adquire ônibus para transporte universitário

 Na terça-feira, 17 de abril, a Prefeitura de Barra do Rio Azul reuniu os estudantes universitários e apresentou o novo transporte escolar adquirido pelo Município.

Trata-se de um ônibus, com ar condicionado, calefação e banco rodoviário. O investimento foi com recursos próprios no valor de 210 mil reais.

A área da Educação está recebendo uma atenção especial. Hoje a Prefeitura fornece o transporte para os universitários com subsídio de 90% para as cidades de Erechim e Getúlio Vargas.

Segundo o prefeito Marcelo Arruda, “esse era um sonho de décadas e que agora está sendo concretizado. O nosso compromisso é avançar muito na área da Educação, investindo no desenvolvimento educacional das crianças e dos jovens. Com este novo transporte, oferecemos mais segurança e conforto, pois queremos qualidade de vida aos barrazulenses”, afirmou o prefeito Marcelo.

Na entrega do ônibus estiveram presentes, o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, secretária da Educação, Juliana Fornech Minela, coordenadora da secretaria da Educação, Silvane Dalla Valle Stadtlober, secretária da Câmara de Vereadores, Maria Dalla Rosa, motoristas do transporte escolar e estudantes.

Comentários estão fechados.