Retomada a execução do Centro de Eventos em Aratiba

No dia 12 de março de 2017, foram retomadas as obras de execução do Centro de Eventos no Parque Municipal de Eventos do Município de Aratiba. A empresa contratada Miranpedras Comercio de Materiais de Construção LTDA, recebeu da fornecedora parte do material de cobertura da estrutura metálica, podendo assim dar andamento para a finalização da obra.

O projeto sofreu alterações para aprimoramento do projeto arquitetônico, o qual trouxe um ganho estético, térmico e acústico ao local que servira como centro de eventos, proporcionando mais um local para eventos em geral em nosso município.

A alteração para melhoria na obra acarretou uma série de atos administrativos envolvendo o município, a contratada e o órgão federal responsável pela verba que é oriunda do Ministério do Turismo, os quais devido a sua complexidade trouxeram um atraso no cronograma inicial.

Após a conclusão da primeira etapa, se dará prosseguimento para outra etapa da obra que irá abranger fechamento em alvenaria, instalações elétricas e hidrossanitárias, piso, PPCI e demais serviços complementares.

Comentários estão fechados.