Polis defende a destinação de recursos para a área da segurança

Pré-candidato pelo MDB do Alto Uruguai destaca que se a região eleger um Deputado Federal, além de saúde, educação e agricultura é necessário um compromisso com a segurança pública

O pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB do Alto Uruguai, Paulo Polis defendeu na manhã desta segunda-feira (19), durante entrevista à imprensa nos municípios de Mariano Moro, Severiano de Almeida e Três Arroios, a busca de recursos para a área da segurança pública na região. Polis citou o caso do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim que recentemente recebeu curso de formação de soldados. Dentre os treinamentos estava o policiamento ostensivo no município o que também contribuiu para a segurança da comunidade.

– Temos que buscar alternativas para potencializarmos a segurança pública no Alto Uruguai. Isso significa mais profissionais para as nossas polícias, melhores viaturas e mais tecnologia. Parte dos recursos das emendas do próximo deputado federal, se o Alto Uruguai eleger um, tem que ser para esta área. Isso garantirá uma segurança ainda melhor nos municípios da região, especialmente no interior, avaliou Polis.

De acordo com o pré-candidato, hoje as polícias civil, militar e rodoviárias, prestam um excelente trabalho na região, mas em alguns municípios ainda sofremos com o baixo efetivo e isso precisa ser reforçado. Polis defende a destinação de recursos exclusivos para esta finalidade, pois acredita na ampliação deste bom trabalho especialmente nos municípios do interior.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais