Polis defende a destinação de recursos para a área da segurança

Pré-candidato pelo MDB do Alto Uruguai destaca que se a região eleger um Deputado Federal, além de saúde, educação e agricultura é necessário um compromisso com a segurança pública

O pré-candidato a Deputado Federal pelo MDB do Alto Uruguai, Paulo Polis defendeu na manhã desta segunda-feira (19), durante entrevista à imprensa nos municípios de Mariano Moro, Severiano de Almeida e Três Arroios, a busca de recursos para a área da segurança pública na região. Polis citou o caso do 13º Batalhão de Polícia Militar de Erechim que recentemente recebeu curso de formação de soldados. Dentre os treinamentos estava o policiamento ostensivo no município o que também contribuiu para a segurança da comunidade.

– Temos que buscar alternativas para potencializarmos a segurança pública no Alto Uruguai. Isso significa mais profissionais para as nossas polícias, melhores viaturas e mais tecnologia. Parte dos recursos das emendas do próximo deputado federal, se o Alto Uruguai eleger um, tem que ser para esta área. Isso garantirá uma segurança ainda melhor nos municípios da região, especialmente no interior, avaliou Polis.

De acordo com o pré-candidato, hoje as polícias civil, militar e rodoviárias, prestam um excelente trabalho na região, mas em alguns municípios ainda sofremos com o baixo efetivo e isso precisa ser reforçado. Polis defende a destinação de recursos exclusivos para esta finalidade, pois acredita na ampliação deste bom trabalho especialmente nos municípios do interior.

Comentários estão fechados.