Vereador Serginho requer à Prefeitura o conserto de diversas ruas do município

Dada a grande quantidade de vias públicas que carecem de melhorias em Erechim, o Poder Legislativo continua visitando os bairros e buscando junto à população demandas a serem repassadas ao Poder Executivo. Tanto que, já na primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (17), muitos pedidos de providências foram com esta finalidade. Destes, alguns foram apresentados pelo vereador Serginho Bento (PT), que solicita ao setor competente da Prefeitura o conserto de diversas ruas do município.

As vias contempladas nos pedidos do parlamentar são as seguintes: Theodoro Tedesco, no Bairro Progresso; Bernardo Kaplan, no Bairro Parque Lívia; Orlando Zordan, no Bairro Novo Horizonte; Leodoro Dias da Silva, no Bairro Copas Verdes; Lewis Luiz Caron, no Bairro Maria Clara; Diamantino Rigo, Carlos Rossi e Cesar Laisola, no Bairro Linho; Giacomo Luiz Berticelli, no Bairro Atlântico; Reinaldo Soccol, no Bairro Atlântico; Cristóvão Pereira de Abreu (foto), no Bairro Bela Vista; Santa Marta, no Bairro Cristo Rei; e Anita Garibaldi, no trecho entre as ruas Acre e Pernambuco.

Conforme relata Serginho, são frequentes as reclamações tanto de moradores das referidas vias quanto de motoristas que por elas trafegam diariamente. Em muitas delas, a situação é bastante preocupante, podendo, inclusive, ocasionar acidentes e outros transtornos. “Muitas destas vias estão praticamente intransitáveis, devido ao grande número de buracos e desníveis presentes, o que dificulta muito o tráfego”, afirma o vereador. Todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente do Executivo após a leitura na sessão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais