Sicredi Sul Minas será patrocinador do Rally de Estação

Instituição Financeira Cooperativa é a primeira anunciada pela organização do evento

O Automóvel Clube de Estação (ACE), vai organizar em abril, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, mas também a abertura do Campeonato Gaúcho. Nos bastidores, a comissão organizadora se mobiliza e vai definindo os detalhes em prol de mais um evento de sucesso, nesta que será uma edição histórica, marcando os 20 anos do Rally de Estação.

E nesta semana, o ACE anunciou o primeiro patrocinador Master do evento, a Sicredi Sul Minas, que aliás, mantém a parceria também realizada em 2019.

“A importância do Rally de Estação vai muito além do aspecto esportivo, além de colocar o nome do Sicredi e do município de Estação no cenário Nacional e Internacional. O Feirão de Veículos é a oportunidade dos associados realizarem seus sonhos na compra ou troca de veículos, onde podemos colocar em prática nosso propósito”, destaca o Gerente do Sicredi da Agência em Estação, Carlos Augusto Braga.

“O Rally de Estação chega aos seus 20 anos e figura-se como uma das paixões da região. A Sicredi Sul Minas RS/MG é apoiadora dos principais eventos das comunidades onde está inserida e neste espetáculo não é diferente. Temos a honra de apoiar e fazer parte deste importante evento esportivo que gera visibilidade, empreendedorismo, riqueza e conhecimento para a nossa região. Gostaria de agradecer aos mais de 20 mil associados da Sicredi Sul Minas RS/MG, que através dos seus negócios, confiança e credibilidade nos permitem apoiar ações do bem, junto as comunidades. Parabéns Automóvel Clube de Estação, muitos anos e anos de aceleração nesta emoção e que a nossa parceria se renove a cada dia”, amplia  o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Sul Minas RS/MG, Joviano Antonio Roncalio.

“O rali é uma das paixões do povo estaçonense e região. Parabenizamos a marca desta belíssima história de 20 anos. Na essência e missão do Sicredi está apoiar eventos e ações que geram o desenvolvimento, bem-estar social e lazer das comunidades onde estamos inseridos, por isso, não temos dúvida que este espetáculo do automobilismo entrega frutos valorosos para a cidade de Estação e região. Parabenizamos, também, ao Automóvel Clube de Estação (ACE) por toda a organização e dedicação e que tenhamos ainda muitos anos de parceria”, completa o Presidente da Sicredi Sul Minas RS/MG, Euzébio José Rodigheiro.

O Rally de Estação acontece entre os dias 17 e 19 de abril.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais