Sicredi Sul Minas será patrocinador do Rally de Estação

Instituição Financeira Cooperativa é a primeira anunciada pela organização do evento

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Automóvel Clube de Estação (ACE), vai organizar em abril, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, mas também a abertura do Campeonato Gaúcho. Nos bastidores, a comissão organizadora se mobiliza e vai definindo os detalhes em prol de mais um evento de sucesso, nesta que será uma edição histórica, marcando os 20 anos do Rally de Estação.

E nesta semana, o ACE anunciou o primeiro patrocinador Master do evento, a Sicredi Sul Minas, que aliás, mantém a parceria também realizada em 2019.

“A importância do Rally de Estação vai muito além do aspecto esportivo, além de colocar o nome do Sicredi e do município de Estação no cenário Nacional e Internacional. O Feirão de Veículos é a oportunidade dos associados realizarem seus sonhos na compra ou troca de veículos, onde podemos colocar em prática nosso propósito”, destaca o Gerente do Sicredi da Agência em Estação, Carlos Augusto Braga.

“O Rally de Estação chega aos seus 20 anos e figura-se como uma das paixões da região. A Sicredi Sul Minas RS/MG é apoiadora dos principais eventos das comunidades onde está inserida e neste espetáculo não é diferente. Temos a honra de apoiar e fazer parte deste importante evento esportivo que gera visibilidade, empreendedorismo, riqueza e conhecimento para a nossa região. Gostaria de agradecer aos mais de 20 mil associados da Sicredi Sul Minas RS/MG, que através dos seus negócios, confiança e credibilidade nos permitem apoiar ações do bem, junto as comunidades. Parabéns Automóvel Clube de Estação, muitos anos e anos de aceleração nesta emoção e que a nossa parceria se renove a cada dia”, amplia  o Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Sul Minas RS/MG, Joviano Antonio Roncalio.

“O rali é uma das paixões do povo estaçonense e região. Parabenizamos a marca desta belíssima história de 20 anos. Na essência e missão do Sicredi está apoiar eventos e ações que geram o desenvolvimento, bem-estar social e lazer das comunidades onde estamos inseridos, por isso, não temos dúvida que este espetáculo do automobilismo entrega frutos valorosos para a cidade de Estação e região. Parabenizamos, também, ao Automóvel Clube de Estação (ACE) por toda a organização e dedicação e que tenhamos ainda muitos anos de parceria”, completa o Presidente da Sicredi Sul Minas RS/MG, Euzébio José Rodigheiro.

O Rally de Estação acontece entre os dias 17 e 19 de abril.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais