Rossetto demanda ao Poder Executivo o conserto de estradas do interior

Tão importantes quanto as vias públicas da zona urbana do município, as estradas do interior nem sempre são tratadas pelo poder público com a merecida atenção. Pensando nisso, o vereador Ilgue Rossetto (PV) levou ao plenário da Câmara, durante a primeira sessão ordinária do ano, um pedido de providências em que solicita o conserto destes acessos, partindo do Km 10 para o Distrito de Jaguaretê, Linha Mosquito, Linha Ferrari, Linha Antônio Luteriks e Linha Santin.

O parlamentar explica que, por haver escoamento de produção nas localidades citadas, o movimento de veículos tende a ser intenso, mas as condições apresentadas pelas estradas passam longe do ideal. “Estas comunidades estão revoltadas e se sentindo abandonadas pelo poder público, pois não há mais condições de se transitar pelas estradas do interior. Pedimos que alguma providência seja tomada de forma urgente, a fim de evitar maiores prejuízos às famílias que dependem destas vias”, enfatiza Rossetto. O pedido foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais