Grupo Reunidas leiloa bens avaliados em R$ 83 milhões

A Justiça autorizou na última semana o leilão de 23 bens avaliados mais de R$ 83 milhões do Grupo Reunidas. Entre os bens estão dois imóveis em Chapecó. As empresas Reunidas Transportes Coletivos, Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas e Real Transporte e Turismo, com matriz em Caçador e de propriedade majoritária da família Caramori, está em processo de recuperação judicial desde 2016.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre a operação das empresas a partir do leilão dos bens e se, em algum momento, a recuperação envolverá também a frota de veículos.

Entre os imóveis estão terrenos baldios, galpões e casas de madeira, localizados em Caçador, São Miguel do Oeste, Chapecó, Brusque, Curitibanos, Joaçaba, Porto União, Rio do Sul, Erechim/RS e Francisco Beltrão/PR.

Os bens podem ser adquiridos em lotes ou de forma individual. A abertura de propostas está marcada para o dia 10 de março de 2020 e as inscrições, informações e ofertas eletrônicas podem ser feitas pelo site da Duarte Leilões Oficiais.

Fonte: Portal São Miguel

Foto: Júnior Gasperin

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais