Grupo Reunidas leiloa bens avaliados em R$ 83 milhões

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Justiça autorizou na última semana o leilão de 23 bens avaliados mais de R$ 83 milhões do Grupo Reunidas. Entre os bens estão dois imóveis em Chapecó. As empresas Reunidas Transportes Coletivos, Reunidas Transportadora Rodoviária de Cargas e Real Transporte e Turismo, com matriz em Caçador e de propriedade majoritária da família Caramori, está em processo de recuperação judicial desde 2016.

Até o momento não foram divulgadas informações sobre a operação das empresas a partir do leilão dos bens e se, em algum momento, a recuperação envolverá também a frota de veículos.

Entre os imóveis estão terrenos baldios, galpões e casas de madeira, localizados em Caçador, São Miguel do Oeste, Chapecó, Brusque, Curitibanos, Joaçaba, Porto União, Rio do Sul, Erechim/RS e Francisco Beltrão/PR.

Os bens podem ser adquiridos em lotes ou de forma individual. A abertura de propostas está marcada para o dia 10 de março de 2020 e as inscrições, informações e ofertas eletrônicas podem ser feitas pelo site da Duarte Leilões Oficiais.

Fonte: Portal São Miguel

Foto: Júnior Gasperin

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais