Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da Terceira Idade

Na tarde de sábado, 15 de fevereiro, aconteceu a apresentação da nova corte da Terceira Idade de Barra do Rio Azul, com a entrega das faixas e coroação da Rainha e Princesas 2020. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e o grupo Nossa Senhora Medianeira.

O baile realizado no ginásio municipal reuniu mais de 1.200 pessoas, representando 43 grupos de idosos do município e da região. Na abertura a presença das autoridades do município, que acolheram os participantes.

A corte 2019, Rainha Zenaide Andrighe e as Princesas Paulina Maria Zanovelo e Julieta Robetti, se despediram, receberam uma lembrança de agradecimento por representar muito bem a Terceira Idade do município. Destacamos que a Rainha Zenaide é a atual Princesa regional, e no mês de outubro estará passando a faixa no baile regional em Ipiranga do Sul.

Em seguida, foi apresentada a nova corte 2020, a Rainha, LUCINDA VAZZATA e as Princesas, NAURA MARIA BIAZI SERRAGLIO e IVETE SOLETI PICOLI. A princesa 2019, Julieta Robetti entregou a faixa para a Princesa, Ivete Soleti Picoli. O vereador Leonor Rigo entregou um mimo. A Princesa, Paulina Zanovelo, fez a entrega da faixa para a Princesa, Naura Serraglio. O vice-prefeito, Maximino Basso entregou um mimo. A Rainha 2020, Zenaide Andrighe passou a faixa a nova rainha 2019, Lucinda Vazzatta. O prefeito Marcelo Arruda e a primeira dama, Rafaela Sette coroaram a Rainha e entregaram um mimo.

E as novas Soberanas da 3ª Idade, a Rainha e as Princesas desfilaram para o público presente, esbanjando simpatia e elegância. Após a coroação, a rainha e as princesas dançaram a valsa de abertura do baile, que foi animado pelo Musical Stylos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais