Atlântico estréia na temporada 2020

Galo enfrentou o Joaçaba nesta terça-feira em jogo treino. Na sexta, as duas equipes se enfrentam em Erechim

O Atlântico fez na noite desta terça-feira, 18, sua primeira apresentação em 2020. Foi em um jogo treino realizado na cidade de Joaçaba, SC, diante do Joaçaba. O placar acabou em 4 a 1 para os donos da casa, mas para a comissão técnica do Galo, o resultado não é o mais importante neste momento do ano.

Em preparação para iniciar disputa das competições oficiais da temporada, a equipe erechinense projeta analisar as diversas possibilidades que podem estar a disposição de Giba durante os jogos.

Até por isso, ele usou todos os jogadores relacionados para a partida. Na próxima sexta-feira, dia 21, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Erechim, no Ginásio Caldeirão do Galo, com acesso gratuito ao torcedor.

Na partida desta terça-feira, o goleiro Pedro ia tomando o protagonismo da primeira etapa com importantes defesas em favor dos donos da casa, em várias oportunidades de gols criadas pelos erechinenses.

Mas foi o Joaçaba quem abriu o placar, através de Igor. Depois, aos 16min, Dill marcou um lindo gol para o Galo, o primeiro dele vestindo a camisa verde-rubra. E não foi qualquer gol. Ele recebeu de Lucas e tocou de letra, sem chances para Pedro.

No segundo tempo, o Joaçaba fechou o placar com gols de Djony, em duas oportunidades e Yan. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais