Atlântico fará teste para Sub-20 no dia 27 de fevereiro

O Atlântico Futsal, através do seu setor de Categorias de Base, realizará no dia 27 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 19 horas, um teste para jovens que queiram se integrar ao Sub-20 da equipe.

O teste está aberto para jovens do sexo masculino nascidos nos anos de 1999, 2000 e 2001.

A taxa de inscrição para participar do teste é de R$ 30 reais. O valor pode ser pago diretamente, até o dia do teste, aos professores do departamento de futsal; ou de forma antecipada através de depósito na conta corrente do CER Atlântico: Agência Sicredi 0217 – c/c 09878-2. Quem fizer depósito deverá apresentar o comprovante impresso do mesmo no dia do teste.

A entrada ao Ginásio do CER Atlântico, no dia do teste, deverá ser feita pelo portão de acesso em dias de jogos no Caldeirão, na Rua Aires Pires.

O jovem que realizar testes deverá se manter com recursos próprios em Erechim; tanto durante os testes, como também depois em caso de ser aprovado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais