“A Triel HT comprou cotas da Silo Verde, uma startup reconhecida nacional e internacionalmente”, diz Darlan Dalla Roza

Após a divulgação da matéria do Jornal do Comércio sobre a união da empresa erechinense Triel HT com a Silo Verde, inovadora em alta tecnologia, empregável a todo o portfólio da Triel, a equipe do Jornal Boa Vista, também buscou ouvir um dos sócios-diretores do Grupo Triel HT, Darlan Dalla Roza.

“A Triel HT comprou cotas da Silo Verde, uma startup reconhecida nacional e internacionalmente, pois os silos que produzem é com matéria prima reciclada, principalmente de garrafas PET. Eles também desenvolveram um software que controla a quantidade de produtos dentro de silos de armazenagem, voltado aos silos de granjas, armazenagem de grãos e qualquer outro produto armazenado em silos”, explicou Dalla Roza.

Ainda comentou que em uma granja o sistema informa a quantidade de produto em volume e peso em tempo real, consumo, abastecimento, temperatura e umidade interna e externa. “É um software inédito, por isso despertou o interesse do grupo Triel. Com a nova sociedade a Silo Verde atingirá cerca de 90% das agroindústrias da América Latina, que já são clientes da Triel HT”, finalizou.

Por Da Redação

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais