“A Triel HT comprou cotas da Silo Verde, uma startup reconhecida nacional e internacionalmente”, diz Darlan Dalla Roza

Após a divulgação da matéria do Jornal do Comércio sobre a união da empresa erechinense Triel HT com a Silo Verde, inovadora em alta tecnologia, empregável a todo o portfólio da Triel, a equipe do Jornal Boa Vista, também buscou ouvir um dos sócios-diretores do Grupo Triel HT, Darlan Dalla Roza.

“A Triel HT comprou cotas da Silo Verde, uma startup reconhecida nacional e internacionalmente, pois os silos que produzem é com matéria prima reciclada, principalmente de garrafas PET. Eles também desenvolveram um software que controla a quantidade de produtos dentro de silos de armazenagem, voltado aos silos de granjas, armazenagem de grãos e qualquer outro produto armazenado em silos”, explicou Dalla Roza.

Ainda comentou que em uma granja o sistema informa a quantidade de produto em volume e peso em tempo real, consumo, abastecimento, temperatura e umidade interna e externa. “É um software inédito, por isso despertou o interesse do grupo Triel. Com a nova sociedade a Silo Verde atingirá cerca de 90% das agroindústrias da América Latina, que já são clientes da Triel HT”, finalizou.

Por Da Redação

Comentários estão fechados.