Ypiranga instala seu terceiro Consulado

No último sábado foi empossado oficialmente o Consul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto

Na tarde deste sábado (17), o Ypiranga entrou em campo para fazer o seu primeiro amistoso do ano no Colosso da Lagoa. O Adversário foi o Ipiranga de Gaurama, campeão do Regional de Futebol, organizado pela Liga Esportiva do Alto Uruguai, que em 2017 recebeu o nome de Taça Renan Agnolin (jornalista erechinense que morreu na tragédia com o avião da Chapecoense). O Ypiranga venceu pelo placar de 4 a 1.

No intervalo da partida o aconteceu a solenidade de instalação do terceiro Consulado do Ypiranga em municípios do Alto Uruguai. Agora, além de Três Arroios e Barão de Cotegipe, o Ypiranga conta com um Consulado na cidade de Gaurama.

A Solenidade aconteceu no intervalo da partida e contou com a presença do presidente do Ypiranga Futebol Clube Adilson Stankiewicz, o vice-presidente José Scussel, o Cônsul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto, o Cônsul do Ypiranga em Três Arroios, Neimar Muller, o presidente do Ipiranga de Gaurama, João Resende e o secretario da Leau, e pai de Renan Agnolin, Luiz Carlos Agnolin.

O presidente do Canarinho, Adilson Stankiewicz enfatizou que o Canarinho tem feito um esforço muito grande para se aproximar mais a cada dia do torcedor de todas as cidades da região Alto Uruguai, e que conta com o apoio de todos os torcedores para recolocar o Canarinho no seu lugar, que é na Divisão Principal do Futebol Gaúcho.

O Cônsul do Ypiranga em Gaurama, Fernando Moretto, agradeceu a confiança da direção do Canarinho em coloca-lo como representante do clube naquele município. Ele enfatizou que fará jus a essa confiança e que não medirá esforços para atender as expectativas da direção do Canarinho.

Durante a solenidade, o presidente do Ipiranga de Gaurama, João Resende presenteou Luiz Agnolin com uma camiseta do clube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais