Músico do Trem Maria-Fumaça avança no The Voice Kids

O cantor Luis Henrique Schultz, de 15 anos, que anima os passeios do trem Maria-Fumaça, passou da fase das “batalhas” do The Voice Kids, da Rede Globo.  Ele está no time da dupla Simone e Simaria e cantou neste domingo, dia 18, a música “Louca de saudade”, de Jorge e Mateus. Nesta etapa os candidatos cantam em trios e somente um é que passa. O piratubense foi o melhor na opinião dos jurados e segue no programa.

Agora Luis e os demais classificados se preparam para uma fase mais difícil, a das apresentações ao vivo, que iniciam em março. “Estou feliz por ter passado, não foi fácil, pois cantei com outros dois colegas de muito talento. Foi mais uma conquista e agradeço a meus pais que estão me apoiando muito e a todos que estão me acompanhando e torcendo por mim”, comemora o cantor.

O piratubense estreou em rede nacional no domingo, dia 14 de janeiro, cantado a música Vida Vazia, de Bruno e Marrone. As cantoras Simone e Simaria “viraram as cadeiras” e garantiram a permanência dele. A música que ele vai cantar em março ainda não pode ser divulgada. “É uma regra, não podemos adiantar, mas estou recebendo as orientações da Simone e Simaria e ensaiando. Sigo me preparando e foi fazer o melhor para seguir no programa”, destaca Luis.

Outro cantor catarinense que está na fase das “batalhas” é Arthur Guilherme Simas Secco, 11 anos, de Capinzal. Ele se apresentou no dia 28 de janeiro e deve voltar ao palco no próximo domingo com mais dois candidatos, disputando a vaga para a etapa das apresentações ao vivo. Na primeira participação ele cantou a música “Será que foi Saudade”, de Zezé di Camargo e Luciano. Todos os jurados viraram as cadeiras e ele optou pelo time da dupla Simone e Simaria.

Fonte: Rádio Aliança

Comentários estão fechados.