Atleta erechinense de karatê se prepara para competições deste ano

Cristiane Babinski participou do I Treinamento da Seleção Gaúcha de Karatê 2018 em Marau

A atleta de Karatê Cristiane Babinski já está se preparando para as competições e desafios deste ano, participou no último mês do I Treinamento da Seleção Gaúcha de Karatê 2018 na cidade de Marau – RS onde também atuou como auxiliar técnica,  participará no próximo final de semana de um treinamento com a Seleção Feminina em Porto Alegre e na sequência participará o I Seminário de atualização Técnica para Faixas Pretas estilo JKA, o treinamento será ministrado pelos Senseis integrantes da Comissão Técnica, Alfredo Aires 7º dan, Juarez da Silva 4º dan e Rafael Moreira 3º dan e contará com a presença de faixas pretas de todo o estado.

A atleta faz parte da Seleção Gaúcha e da Seleção Brasileira, é praticante de Karatê a 17 anos, acumula os títulos de Campeã Estadual, Penta Campeã Brasileira, Tri Campeã Sul Americana e Vice Campeã Mundial de Karatê. Atua como professora de Karatê e técnica da Seleção Gaúcha Infantil.

Cristiane Babinski relata “Minha preparação iniciou no mês de Janeiro visando os campeonatos que estão por vir: Campeonato Estadual em Venâncio Aires, Campeonato Brasileiro em São Paulo e o Campeonato Sul Americano no Peru. A preparação é intensa visando buscar o lugar mais alto do pódio, meus treinamentos se baseiam em Kata e Kumitê, bem como a parte ténica e tática somada com a preparação física e pricológica”.

A atleta realiza sua preparação física na Academia Well Fit, tem acompanhamento nutricional com a profissional Nadieli Bogoni, faz sua recuperação muscular na Estética e Massoterapia Rejane Araújo, tem suporte para medicamentos da Farmácia Comunitária, os cuidados com a saúde bucal ficam a cargo da Oralle Odontologia e seus Kimonos são fabricados pela Dankana. 

De acordo com a atleta “A preparação não é fácil, temos que dar o máximo de nós diariamente, mas ainda precisamos quebrar um barreira muito grande: a falta de patrocínio.”

Cristiane busca apoio para participar das competições de 2018, seja você também um apoiador do esporte Erechinense, patrocinando e auxiliando atletas como a Cristiane a irem cada vez mais longe, entre em contato e apoie o Karatê. Telefone (54) 984097482 e pelo email cristianebabinski@hotmail.com

Comentários estão fechados.