Aratibenses caíram na folia

Foram dois dias de confraternização, brincadeiras, música e dança que encheram de alegria a população Aratibense

O Carnaval é a festa mais celebrada no Brasil e ao longo do tempo, tornou-se elemento da Cultura Nacional que arrasta multidões por todo país.

No município de Aratiba os festejos de Carnaval aconteceram na noite de segunda – feira (12), véspera de feriado, na Praça Central Jacob Granzotto. Atividades que envolveram crianças e adultos, contaram com muitos jogos, brincadeiras, slackline, pinturas de rosto, diversas danças, dentre elas a capoeira, sem contar que puderam se divertir a vontade com vários brinquedos infláveis  e repor as energias com muita pipoca e algodão doce que foram distribuídos a população

As atividades contemplaram todas as faixas etárias e a população de Aratiba aproveitou a véspera de feriado para reunir e passar momentos agradáveis de muita diversão e alegria com a família e amigos na Praça Central.

Todas as atividades foram acompanhadas e elaboradas pela equipe do Conselho Municipal de Desporto (CMD), com o apoio da Administração Municipal, através da secretaria de Educação Cultura e Desporto.

Já a terça-feira (13), feriado de Carnaval, foi de muita alegria e diversão na comunidade de Linha Tamanduá, interior do município de Aratiba.

Em clima carnavalesco e embalados por boa música, os grupos de idosos de Aratiba e municípios vizinhos puderam confraternizar, cantar, dançar e se divertir durante quatro horas.

Alguns caracterizados a rigor tornaram a tarde um encontro ainda mais comemorativo e que vem se destacando a cada ano como uma das atividades mais participativas e apreciadas de Carnaval do município. O encontro contou com a participação de mais de 20 grupos.

 

Comentários estão fechados.