Canarinho perde o primeiro amistoso da temporada

A primeira movimentação da temporada aconteceu neste sábado diante do São Paulo no Colosso da Lagoa

Na noite deste sábado (19), o Ypiranga entrou em campo para fazer a sua primeira movimentação da temporada. O adversário foi a equipe do São Paulo de Rio Grande, que teve um problema no deslocamento até Erechim, o que causou um atraso no início da partida.
Com a bola rolando as duas equipes fizeram uma partida bastante movimentada e com jogadas de muita velocidade. O Canarinho buscava manter a posse de bola trocando passes rápidos, enquanto os visitantes procuraram manter uma postura defensiva. O placar do primeiro tempo ficou no 0 a 0.
Os gols da partida aconteceram na segunda etapa, e somente os visitantes balançaram as redes. O primeiro na cobrança de pênalti com Paulo Henrique e o segundo com Maike, em um chute da entrada da grande área. O Canarinho teve um pênalti a seu favor, e na cobrança Jackson acertou a trave.
O técnico do Ypiranga, Círio Quadros, destacou que, apesar de não ter gostado do resultado adverso, o Canarinho teve uma partida consistente, pois os gols saíram em erros individuais, que podem ser corrigidos durante a semana .
O Canarinho deverá fazer mais dois jogos treinos nos próximos dias, na quarta-feira (23), o Ypiranga faz uma movimentação com uma equipe amadora na cidade de Barão de Cotegipe, e na quinta-feira (24), o Canarinho enfrenta o Grêmio na cidade de Porto Alegre.
Neste sábado o Ypiranga entrou em campo com Deivitiy, Joãozinho (Gutti), Kanu, Vagão, Henrique (João Vitor), Ruan, Faísca, Fidélis, Monges Ávalos (Jackson), Pedro Pires e Diosefer (Marquinhos). T. Círio Quadros.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais