UFFS publica edital para Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental

Inscrições para processo seletivo de ingresso ocorrem entre 4 e 24 de janeiro, por e-mail. Ao todo são 20 vagas ofertadas

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta quinta-feira (17), o edital do processo seletivo para o Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental, ofertado no Campus Erechim. As inscrições ocorrem entre os dias 4 e 24 de janeiro de 2021, por e-mail, mediante envio da documentação especificada no edital.

O Mestrado em Ciência e Tecnologia Ambiental tem como área de concentração “Produção Sustentável e Conservação Ambiental”. O processo seletivo oferta até 20 vagas, divididas da seguinte forma: até 11 vagas para a linha de pesquisa de Sustentabilidade dos Agroecossistemas e 9 vagas para a linha de Conservação dos Recursos Naturais.

São reservadas 2 vagas para candidatos autodeclarados indígenas; 1 vaga para candidatos com deficiência; e 1 vaga para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos).

O processo seletivo ocorre em três etapas, na seguinte ordem:

a) Pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, peso 40%.

b) Defesa do pré-projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório, peso 30%.

c) Análise do Curriculum Vitae, de caráter classificatório, peso 30%.

Mais informações no edital, disponível em https://www.uffs.edu.br/campi/erechim/cursos/mestrado/mestrado-em-ciencia-e-tecnologia-ambiental/ingresso/processo-seletivo-regular

Get real time updates directly on you device, subscribe now.