Atlântico decide título da LGF Sub-20 nesta sexta-feira

Galo precisa reverter placar na partida decisiva que acontece a partir das 19h em Carlos Barbosa

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Atlântico decide nesta sexta-feira, dia 18, o título da Liga Gaúcha de Futsal (LGF) – Sub-20. O Galo enfrenta a ACBF, na cidade de Carlos Barbosa no segundo e decisivo confronto pela final da competição.

Na partida de ida, a equipe da Serra levou a melhor, vencendo o jogo. Agora, para ser campeão, o time erechinense precisa vencer no tempo normal e com levará a decisão para a prorrogação. No tempo extra, que vencer fica com a taça. Caso haja empate, a decisão se dará então nos pênaltis.

O técnico Evandro Paulo da Silva trabalhou com o grupo ao longo da semana. Ele salienta que para este confronto decisivo, será preciso muita concentração. “Vamos estar atentos a qualquer detalhes que possam nos favorecer, pois precisamos vencer no tempo normal, embora sabendo que teremos pela frente um forte adversário”, enfatiza.

Devido aos protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá presença de público no Centro de Eventos de Carlos Barbosa. O torcedor poderá acompanhar a partida ao vivo pela página oficial da ACBF, no Facebook.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.