Aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo 2ª edição da URI podem realizar matrículas hoje

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A URI Erechim realizou nesta quinta-feira, 17, a primeira prova do Processo Seletivo 2ª edição da URI. Os aprovados podem realizar sua matrícula nesta sexta-feira, 18, assim como nos dias 04 e 05 de janeiro. A próxima seletiva está prevista para o dia 04 de janeiro.

O período de inscrições para o Processo Seletivo 2ª edição continua aberto para novas etapas a serem realizadas a partir de janeiro. Os candidatos, que irão receber um link com as instruções para realizar a prova, poderão optar por uma prova de redação online ou pela nota do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio), dos anos 2017, 2018 e 2019. Inscrições, bem como vagas e cursos disponíveis podem ser feitas pelo site uricer.edu.br/vestibular, onde também consta a lista dos aprovados.

Além disso, poderão ingressar na Universidade, nesse período, portadores de diploma de ensino superior que terão um desconto de 20% nas mensalidades do primeiro semestre do ano que vem. Já os alunos que desejarem se transferir de outra universidade para a URI terão desconto de 30% nas mensalidades do primeiro semestre de 2021.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.