Papai Noel presente na confraternização do CRAS II – Bairro Linho

A Comunidade Santo Antônio foi o cenário na manhã desta quarta-feira, 18, da festa de confraternização do CRAS II – Bairro Linho. Um momento ímpar para os usuários e comunidade presente que contou com a presença de Papai Noel que, numa parceria com o Grupo de Bombeiros de Erechim, distribuiu presentes a todos.

Também entre as atividades que foram desenvolvidas com um número expressivo de pessoas de todas as idades, ocorreu a mostra de trabalhos realizados durante este ano nos cursos de aprendizado, que também foram ministrados pela primeira-dama, Rosmari Schmidt.

Para animar o ambiente, duendes, equipe do CRAS II e colaboradoras da Secretaria da Assistência Social interagiram com todos, cantando e lendo mensagens sobre o Natal e de esperança de um mundo melhor apesar das adversidades que acontecem no dia-a-dia.

Em sua manifestação, a secretária da Assistência Social, Linir Zanella agradeceu a presença de todos e pontuou as conquistas junto ao CRAS II, a exemplo da ampliação do local que irá auxiliar em muito na realização dos trabalhos desenvolvidos pelas equipes. “Atendemos a solicitação da comunidade com o aval do prefeito Luiz Francisco Schmidt. Somos uma equipe que se dedica e trabalha intensamente para que, cada vez mais possamos realizar um grande trabalho que venha beneficiar a todos os usuários. A gente traz o carinho da administração, pois trabalhamos para todos vocês”.

Ainda na programação da manhã, apresentações com crianças e idosos demonstraram um pouco do trabalho que é desenvolvido com os grupos participantes. Ao final, foi entregue um lanche especial a todos confeccionados pela cozinha central da Secretaria da Assistência Social.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais