Diplomados em Direito da URI são aprovados em Mestrados

          A diplomada em Direito da URI Erechim, Celiena Santos Mânica, acaba de ser aprovada no Mestrado em Direito da UNISC (Universidade de Santa Cruz do Sul) e o diplomado Gustavo Flach, no Mestrado em Direito da URI Santo  Ângelo.

        O curso de Direito da URI Erechim está comemorando o sucesso de Celiena e de Gustavo, pois sempre foram acadêmicos responsáveis, estudiosos, dedicados e comprometidos com o Curso de Direito: “É um orgulho para todos nós”, segundo o coordenador do Curso, professor José Plinio Rigotti.

        Celiena manifestou um agradecimento especial aos professores e funcionários da URI, reconhecendo a importância dos conhecimentos adquiridos na instituição para sua formação pessoal e profissional. Gustavo, da mesma forma, sente um grande orgulho de ter se formado nessa instituição universitária e reconhece a excelência Curso de Direito da URI Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais