Curso de Medicina da URI prepara ingresso da terceira turma

       A URI Erechim continua com inscrições abertas para  o Vestibular que vai definir os integrantes da terceira turma do Curso de Medicina. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2020, sendo que a prova de redação será realizada no dia 19 de janeiro, às 14h.

        Das 55 vagas, 51 serão destinadas ao Processo Seletivo e outras quatro vagas serão reservadas para o sistema PROUNI. Além disso, das 51 vagas disponíveis para o Processo Seletivo, três poderão ser contempladas com bolsas próprias da URI de 100%, considerando-se, primeiramente, a regionalidade, ou seja, pertencer aos municípios do COREDE Norte (Conselho Regional de Desenvolvimento), seguida de mérito e índice de carência.

        Outra informação: a Universidade fechou parceria com instituições bancárias para financiamento de até 100% do curso com taxas atrativas. Os financiamentos estão abertos no Banrisul, Sicredi UniEstados, Unicred e Santander.

        As inscrições podem ser realizadas pelo site uricer.edu.br/medicina. Confira o edital do processo seletivo para o Curso de Medicina aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais