Atletas de muay thai recebem Votos de Congratulações por conquistas em torneio pan-americano

Na última sessão ordinária do ano, realizada na segunda-feira (16), foram entregues Votos de Congratulações a dois atletas erechinenses de muay thai, Leonardo Gabriel Rodini Vargas e Lucas Martins Rosa Pereira. Ambos integraram a Seleção Brasileira no 5º Campeonato Panamericano de Muay Thai, ocorrido em novembro em Montevidéu, no Uruguai. A homenagem, proposta pelo vereador Serginho (PT), foi entregue juntamente com o presidente Alderi Oldra (PT).

Ambos os atletas conquistaram medalhas de ouro em suas respectivas categorias. Com estes resultados expressivos, Leonardo e Lucas se classificaram para a disputa do Campeonato Mundial de Muay Thai, que será realizado em março de 2020 na Tailândia. “Parabenizamos estes atletas por conquistas tão relevantes, levando o nome de nosso município de forma positiva a outros países”, destaca Serginho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais