Atlântico anuncia contratação do ala Dieguinho para 2020

Jogador foi um dos destaques do Tubarão na LNF e outras competições nesta temporada

Diego da Silva Videira, ou pode chamar de Dieguinho. O ala que estava no Tubarão em 2019, vai reforçar o elenco do Atlântico na temporada 2020. O jogador foi anunciado nesta quarta-feira, 18, após escolha feita em votação pelo torcedor nas redes sociais do Clube.

Este ano, o Departamento de Comunicação do Galo inovou e está dando a oportunidade de os torcedores escolherem os anúncios para o elenco do próximo ano, através da montagem de um tabuleiro de quebra-cabeças.

Dieguinho foi um dos destaques do Tubarão nesta temporada. Tem 21 jogos pela Liga Nacional e também esteve na campanha do clube na Taça Brasil e Campeonato Catarinense. “Minha expectativa é a maior possível em vestir a camisa do Atlântico. Sei a força e o peso que essa camisa tem, por isso e por saber que o Atlântico vive de títulos, estou ainda mais motivado para o ano de 2020. Espero corresponder a altura que esse clube merece”, destaca o jogador.

Perfil

Dieguinho tem uma carreira vitoriosa. Já atuou no Corinthians, Taubaté e São José, equipes de SP, no Mess Sungun (Irã), antes de chegar ao Tubarão, de SC.

Foi campeão da Taça Brasil em 2014, da Copa Paulista em 2017, e da Recopa de SC neste ano.

Pela Liga Nacional, marcou três gols na temporada, contribuiu com três assistências e somou 145 desarmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais