Academia The Tiger Team recebe Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Na última segunda-feira (16), durante a realização da última sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, foram entregues Votos de Congratulações à Academia The Tiger Team. A homenagem, em virtude aos serviços prestados ao esporte, foi concedida a partir de proposição do vereador André Jucoski (PDT), que, juntamente com o presidente Alderi Oldra (PT), entregou os votos ao proprietário e instrutor Luciano Seghatti.

Fundada em 2016, a academia não demorou muito para se destacar em modalidades de luta. Com títulos conquistados em níveis nacional e internacional, o empreendimento se tornou uma referência em Erechim. Em 2019, seus alunos acumularam medalhas em competições de jiu-jitsu, levando o nome do município ao destaque nesta modalidade. “Com tantas conquistas e resultados expressivos, é mais do que merecido o reconhecimento a Academia The Tiger Team”, afirma Jucoski.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais