Seguem as programações do Natal 2018

Desde a abertura das festividades de Natal, ocorrida no último dia 08, a população de Erechim e região do Alto Uruguai tem passado pela Praça da Bandeira para assistir aos espetáculos, ser recepcionado por duendes, como tem a grande oportunidade de viver momentos mágicos com a crianças nas atividades que são desenvolvidas nas casinhas montadas para receber a todos.

Várias são as ações que já foram desenvolvidas e ainda terão destaque até o próximo dia 23. Para animar ainda mais, Duendes fazem a recepção da comunidade.

Nesta terça-feira, 18, tem a apresentação do “Natale com Te” com o Grupo Gillé, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, seguido de Show Musical Gaúcho Natal 2018, com os gaudérios de Erechim.

Dia 19 às 19h, tem a Apresentação Natalina com o Coral do Cecris, às 20h, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, seguido de show musical “A Magia do Natal em solo de cavaquinho” com Arnaldo Savegnago e grupo.

No dia 20, às 19h30 tem Mensageiros de Natal com o grupo Ueba, de Caxias do Sul e, às 20h tem o Canta Tchê, numa realização ca Comasul Eventos Culturais e Rádio Tchê Erechim, com patrocínio da Corsan.

Dia 21 tem espetáculo Natal Kids com o grupo dos Duendes, às 20h espetáculo musical Auto De Natal – A Missão do Filho de deus, grupo Luz e Cena de Novo Hamburgo.

No dia 22, sábado, às 19h, show com a Orquestra de Concertos de Erechim, às 20h, As botas encantadas de Papai Noel e às 21h, “Show de Natal Coração Gaúcho”, com o grupo Coração Gaúcho.

Finalizando, no dia 23 às 19 acontece o espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, show Mar de amar, com Mauro Santin e às 21h30, Show especial de Natal Infantil.

Comentários estão fechados.