Seguem as programações do Natal 2018

Desde a abertura das festividades de Natal, ocorrida no último dia 08, a população de Erechim e região do Alto Uruguai tem passado pela Praça da Bandeira para assistir aos espetáculos, ser recepcionado por duendes, como tem a grande oportunidade de viver momentos mágicos com a crianças nas atividades que são desenvolvidas nas casinhas montadas para receber a todos.

Várias são as ações que já foram desenvolvidas e ainda terão destaque até o próximo dia 23. Para animar ainda mais, Duendes fazem a recepção da comunidade.

Nesta terça-feira, 18, tem a apresentação do “Natale com Te” com o Grupo Gillé, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, seguido de Show Musical Gaúcho Natal 2018, com os gaudérios de Erechim.

Dia 19 às 19h, tem a Apresentação Natalina com o Coral do Cecris, às 20h, espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, seguido de show musical “A Magia do Natal em solo de cavaquinho” com Arnaldo Savegnago e grupo.

No dia 20, às 19h30 tem Mensageiros de Natal com o grupo Ueba, de Caxias do Sul e, às 20h tem o Canta Tchê, numa realização ca Comasul Eventos Culturais e Rádio Tchê Erechim, com patrocínio da Corsan.

Dia 21 tem espetáculo Natal Kids com o grupo dos Duendes, às 20h espetáculo musical Auto De Natal – A Missão do Filho de deus, grupo Luz e Cena de Novo Hamburgo.

No dia 22, sábado, às 19h, show com a Orquestra de Concertos de Erechim, às 20h, As botas encantadas de Papai Noel e às 21h, “Show de Natal Coração Gaúcho”, com o grupo Coração Gaúcho.

Finalizando, no dia 23 às 19 acontece o espetáculo As Botas encantadas de Papai Noel, às 20h, show Mar de amar, com Mauro Santin e às 21h30, Show especial de Natal Infantil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais