Natal da Amizade promovido pelo Coro da URI encantou os presentes

Espetáculo promovido pela FURI Campus Erechim foi realizado no domingo, dia 16, no Estacionamento da URI

Lindo, emocionante e encantador. Assim foi o Natal da Amizade promovido pela FURI Erechim no domingo, dia 16, no Estacionamento da URI, quando o Coro da URI recebeu Wilson Paim, um dos maiores cantores gaúchos, que apresentou músicas selecionadas especialmente para o natal erechinense. Acompanhado de sua banda, Wilson Paim trouxe arranjos musicais natalinos e também grandes sucessos de sua carreira. No repertório músicas como Pinheirinho de Natal,  Ainda Existe um Lugar, É Natal Tchê, Noite Feliz, Oração Pela Família, Nossa Senhora e Marcas do que se Foi, entre outras.

O evento inciou com uma mateada e apresentações de músicos, corais, orquestras e grupos artísticos, entre eles: Luise Oliveira, Gleison Wojciekowski Quinteto – Grupo de Choro, e um Concerto de Orquestras e Corais regido pelo Maestro Gleison Wojciekowski composto pela Orquestra do Belas Artes, Orquestra Sinfônica Getuliense, Coro da URI Erechim, Coro Belas Artes, Coral Nossa Senhora de Fátima, Grupo Gillé, Pequenos Cantores de Getúlio Vargas, Coro La Montanara, de Jacutinga, Coro de Marcelinos Ramos e Coro de Aratiba. Um grande público participou do evento.

PROJETO MAIS MÚSICA

O Projeto “Mais Música” é uma promoção da Furi Campus Erechim, através do Coro da URI, desenvolvido através do Governo Federal, Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do BRDE, Cavaletti, Durli Leathers, Sementes Estrela e Soccol Barbieri, e vem realizando uma série de atividades culturais na cidade com foco na música coral e orquestral. A direção artística é do maestro Marcio Buzatto.

Comentários estão fechados.