Unimed Erechim entre as finalistas do Top de Marketing ADVB/RS

Ao longo de 2017, o reconhecimento da cooperativa veio por meio de várias premiações

 

A Unimed Erechim foi uma das finalistas na categoria Saúde, do prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2017, com o case “O que a Unimed tem?”. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na terça-feira, 12 de dezembro, no Teatro Bourbon Country, em Porto Alegre, com a presença do vice-governador José Paulo Cairoli.

No evento, a cooperativa médica foi representada pelo presidente Alcides Mandelli Stumpf, vice-presidente Paulo Martins, diretor de Educação, Mário Tormen, e a gerente de Desenvolvimento, Serviços Próprios e Inovação, Alessandra Sonda.

O Top de Marketing ADVB/RS é uma das premiações mais tradicionais do Estado. Segundo a organização, são mais de mil profissionais do mercado atentos às melhores estratégias e práticas mercadológicas que podem ser indicadas para o prêmio. Após a indicação, inscrição e seleção dos cases, três finalistas de cada categoria apresentam os trabalhos ao vivo para um júri formado por especialistas em marketing, executivos e líderes empresariais.

O case “O que a Unimed tem?” evidenciou os diferenciais da cooperativa médica como: solidez, marca, credibilidade, reconhecimento das boas práticas adotadas, foco total em qualidade de vida das pessoas, entregas concretas que tangibilizam produtividade e qualidade, entre outras ações alinhadas às mais modernas ferramentas de gestão.

Ao longo de 2017, a Unimed Erechim recebeu vários reconhecimentos: Prêmio Atendente Nota 10, pela terceira vez (2015, 2016 e 2017); Prêmio Nacional Unimed de Atendimento (2º lugar), concedido pela Central Nacional Unimed (CNU); Prêmio Top Ser Humano, também pela terceira vez (2015, 2016 e 2017) concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH RS); Manutenção da Certidão de Acreditação – Nível I do Programa de Acreditação das Operadoras em Planos de Saúde, conquistada em 2015 e vigente até 2018; Finalista do Prêmio Responsabilidade Social 2017, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL), com o tema norteador “Equidade de Gêneros”; Troféu Prata – Primeiros Passos da Excelência, no Prêmio Sescoop Excelência de Gestão e manutenção do Ouro no Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, o reconhecimento de vários órgãos ao longo do ano, demonstra que as práticas de governança e sustentabilidade, dentro dos princípios cooperativistas adotados pela Unimed, estão corretas. “Os resultados de hoje são frutos de um trabalho em equipe que não é de agora. A cooperativa vem se modernizando, atenta às mudanças de mercado e evoluindo com solidez. Fechar 2017 com mais essa lembrança da ADVB/RS nos deixa com a certeza que estamos trilhando um caminho galgado na seriedade, na respeitabilidade aos valores éticos, sempre com as pessoas como centro de toda essa engrenagem”, finaliza.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.